Alianças estratégicas estão no centro das decisões em logística


25/02/2021

A logística é uma espécie de pulmão que abastece os vários atores econômicos, mantendo vivo o grande organismo que é a nação.

 

Numa visão mais ampla, podemos dizer que a logística é parte fundamental da engrenagem que faz o mundo, como ele é, girar.

 

As relações de consumo e comerciais são, por sua vez, cada vez mais complexas, demandando alianças estratégicas no seio da cadeia de suprimento dos mais diversos segmentos.

 

A tal ponto que mesmo empresas concorrentes são obrigadas a fazer alianças estratégicas entre si. Afinal de contas, há estruturas em logística, como o transporte, que podem ser compartilhadas.

 

É como funciona o transporte fracionado de cargas feito pela Aliança. Com essa modalidade, que tende a crescer cada vez mais, é possível atender, de forma plena e com ótima gestão de custos, à demanda de diversas empresas, mesmo concorrentes, simultaneamente.

 

Venha conhecer os serviços da Aliança Logística: https://aliancalogsc.com.br/


Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento >> bit.ly/contato-alianca

Telefones:
(48) 3443.4007 
(48) 99187.0152 (WhatsApp)

* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

#aliancalogsc #logística #busologia #logisticando #rodovia #transportedecarga #cargas #transportadora #santacatarina #sãopaulo #parana #riograndedosul

TwitterFacebookGoogle+