Como escolher a melhor transportadora para fazer o meu frete?


16/07/2020

Escolher a melhor transportadora para fazer o seu frete não é uma tarefa fácil, pois requer conhecimento acerca de como funciona uma empresa desse ramo e quais são os diferenciais que devem ser levados em consideração.

Acima de tudo, você deve pesquisar a reputação dessa empresa. Precisa saber se cumpre prazos, se possui políticas sólidas de segurança e rastreamento de carga, se toma os cuidados devidos para o acondicionamento da carga, fazendo com que chegue ilesa ao destino e se emprega tecnologias de roteirização no planejamento das rotas.

O que se espera de uma transportadora é que seja uma empresa integrada ao seu tempo e que, se possível, ofereça serviços assessórios para apoiar sua operação de logística.

Outro ponto importante, é saber se a empresa possui o equipamento adequado para o seu tipo de carga, principalmente em caso de cargas especiais, como produtos inflamáveis e carga viva.

Isso significa, em outras palavras, que o preço é uma das últimas coisas que você deve olhar, mas não significa que esse quesito deva ser negligenciado, pois mesmo o custo do frete depende do gerenciamento correto da demanda. Sendo assim, transportadoras organizadas podem oferecer melhor relação custo-benefício para seus clientes.

Venha conhecer a Aliança! Nós preenchemos todos os requisitos para que você possa contratar transporte de carga com toda tranquilidade e segurança: https://aliancalogsc.com.br/

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento >> bit.ly/contato-alianca

Telefones:
(48) 3443.4007 
(48) 99187.0152 (WhatsApp)

* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

#aliancalogsc #logística #busologia #logisticando #rodovia #transportedecarga #cargas #transportadora #santacatarina #sãopaulo #parana #riograndedosul

TwitterFacebookGoogle+