A Intelbras (INTB3) ampliou a parceria com a Pra Frente Brasil com a entrega de soluções fotovoltaicas. A transportadora adquiriu placas solares da Intelbras para instalar nos caminhões, buscando aprimorar a parte mecânica dos veículos e reduzir o consumo


28/07/2023

A Intelbras (INTB3) ampliou a parceria com a Pra Frente Brasil com a entrega de soluções fotovoltaicas. A transportadora adquiriu placas solares da Intelbras para instalar nos caminhões, buscando aprimorar a parte mecânica dos veículos e reduzir o consumo energético.

 

Segundo as companhias, desde 2021, quando os testes começaram a ser realizados, foram adquiridos 710 kits, totalizando 1.420 placas fotovoltaicas rígidas de 160 W para serem instaladas em 500 caminhões da frota.

 

A parceria entre as empresas começou em 2017 e conta com soluções de vídeo e inteligência artificial embarcada utilizadas nos veículos da transportadora.

 

"Para a Intelbras, essa parceria destaca a capacidade da empresa em desenvolver soluções de ponta a ponta, que solucionam as necessidades e beneficiam seus clientes", afirmou Bruno Valerim, supervisor de tecnologias de monitoramento e rastreamento da Intelbras.

TwitterFacebookGoogle+