A maioria das empresas do segmento de comércio espera isso da sua indústria


24/08/2023

Foi-se o tempo em que estabelecimentos comerciais dos mais variados portes se deixavam seduzir pelos descontos progressivos oferecidos sobre o volume de mercadorias compradas.

Nos dias atuais, as empresas possuem recursos para estimar a própria demanda e entendem que estoques gigantescos, com longos períodos de inércia, não só geram custos com instalações e manutenção, mas, principalmente, empatam capital e comprometem o fluxo de caixa da empresa.

O que eles esperam da sua indústria é que você seja capaz de entregar de forma customizada, de acordo com sua necessidade, por preços viáveis e competitivos. Eles esperam um giro de estoque mais dinâmico, mas esperam, também, que você possa manter o fluxo de abastecimento.

Mas você já deve saber disso. O que talvez não saiba é que a Aliança tem a receita perfeita para que consiga dar aos seus clientes exatamente o que eles esperam. Conheça mais sobre nós e usufrua dos nossos serviços de logística e transporte de cargas: https://aliancalogsc.com.br/

#AliançaTransportes #transportedecargasnoSuldoBrasil #transportadoradecargaemSC #transportadoradecarganoRS #transportefracionadodecargas #transportedecargafracionada #logisticainhouseemSantaCatarina #paletizacaodecargasemSantaCatarina #aliancalogsc #logística #transportedecarga #transportadora

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - bit.ly/contato-alianca
Telefone: (48) 3443-4007
Whats: (48) 99187-0152
* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

TwitterFacebookGoogle+