Como o seu cliente reage quando a sua carga chega danificada ao destino?


01/07/2024

Quem trabalha nas áreas de distribuição, atacado e varejo já deve ter passado por situações assim.

Ao conferir a carga recebida da transportadora, acabam constatando que há mercadorias danificadas.

Você, que é o fornecedor, tem a certeza de que a carga foi embarcada sem qualquer avaria.

Nesse caso, a responsabilidade recai sobre a empresa de transporte, certo?

Errado!

Na visão do seu cliente, o responsável pela entrega da carga intacta é sua. Ao não cumprir essa exigência, que, convenhamos, é bem razoável, você gera insatisfação e desconfiança, o que não é nada
bom para o seu negócio.

A Aliança tem entre suas premissas de negócio o compromisso com entrega de qualidade. Nosso motoristas são altamente treinados, enquanto nossa frota é nova é com a manutenção em dia.

Além disso, atuamos com logística in-house, apoiando nossos clientes em todas as etapas da logística, com cuidado especial às condições de armazenagem, acondicionamento e transporte das mercadorias.

Trabalhar com a Aliança é investir em segurança e credibilidade para o seu negócio: https://aliancalogsc.com.br/
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Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - bit.ly/contato-alianca
Telefone: (48) 3443-4007
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