Por que é importante saber em que parte do trajeto está sua mercadoria?


04/03/2024

Houve um tempo em que rastrear uma mercadoria era algo praticamente impensável. A única forma de se saber em que parte do trajeto ela estava era ligando para o motorista do caminhão. E mesmo isso só depois que inventaram o celular.

Antes da invenção da telefonia móvel, você só tinha notícia da mercadoria no embarque e no desembarque. Para quem vive nos dias atuais, tal situação beira um filme de suspense.

E se a mercadoria não chegasse no prazo? O cliente ligava e o máximo que a transportadora podia dizer era que a mercadoria tinha saído e já estava a caminho. Nenhuma novidade nisso, afinal esse era o combinado.

Hoje em dia, o próprio cliente pode acompanhar o trajeto da mercadoria, sabendo sua localização em tempo real, graças a tecnologias como o GPS, a radiofrequência e a telemetria.

Quem contrata o frete da Aliança pode fazer o rastreamento das mercadorias diretamente no nosso site: https://aliancalogsc.com.br/

Pode até acontecer algum imprevisto no trajeto, mas sem o suspense e a incerteza de outrora.
#AliançaTransportes #transportedecargasnoSuldoBrasil #transportadoradecargaemSC #transportadoradecarganoRS #transportefracionadodecargas #transportedecargafracionada #logisticainhouseemSantaCatarina #paletizacaodecargasemSantaCatarina
#aliancalogsc #logística #transportedecarga

#aliancalogsc #logística #transportedecarga #transportadora 

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - bit.ly/contato-alianca
Telefone: (48) 3443-4007
* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

TwitterFacebookGoogle+