Quando optar pelo transporte dedicado de cargas?


26/08/2020

Nos dias atuais, em que as empresas de transporte de cargas contam com grandes estruturas de planejamento, TI e logística, como é o caso da Aliança, o transporte fracionado é o recomendado sempre que possível, pois reduz o custo para o cliente.

Há casos, no entanto, em que o transporte dedicado ainda é o mais indicado. É o que acontece quando você tem um grande volume de carga capaz de ocupar um caminhão de grande porte.

Nesse caso a Aliança possui fretes dedicados especiais 24 horas para atender à sua demanda com a agilidade necessária.

Sabemos que há casos em que mesmo que a carga não tenha volume suficiente para encher a carroceria o prazo é inviável para o transporte fracionado, principalmente em virtude da diversidade de rotas.

Outro caso em que o transporte dedicado pode ser necessário é aquele em que o destino é afastado das rotas comerciais mais movimentadas.

O importante é que você sempre pode contar com o atendimento 24 horas da Aliança para definir com agilidade e economia a melhor forma de entregar sua carga no prazo.

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento >> bit.ly/contato-alianca

Telefones:
(48) 3443.4007 
(48) 99187.0152 (WhatsApp)

* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

#aliancalogsc #logística #busologia #logisticando #rodovia #transportedecarga #cargas #transportadora #santacatarina #sãopaulo #parana #riograndedosul

TwitterFacebookGoogle+