Vale a pena terceirizar processos de logística?


08/08/2023

Terceirizar é uma estratégia que quase sempre vale a pena, contanto que, sem querermos ser redundantes, faça parte de um plano estratégico. Em outras palavras, não é terceirizar porque dizem que é bom, mas sabendo quais resultados você deseja alcançar com essa decisão.

Uma empresa não pode terceirizar todos os seus processos de logística, mas é muito razoável terceirizar aqueles em que essa possibilidade existe. Se você percebe que ganhará eficiência gerencial e operacional, se percebe que terá redução de desperdícios e de custos, não há porque não fazer.

A Aliança Logística integra serviço de transporte de carga com o de logística in-house, oferecendo serviço de paletização, armazenagem, distribuição, recebimento, expedição, movimentação e manuseio de carga.

Isso facilita o próprio gerenciamento do nosso modelo de transporte, que é o de cargas fracionadas. Um modelo capaz de gerar alto valor para nossos clientes, seja em ganho de escala, flexibilidade, expansão geográfica, agilidade ou eficiência. Conheça mais sobre nós: https://aliancalogsc.com.br/

#AliançaTransportes #transportedecargasnoSuldoBrasil #transportadoradecargaemSC #transportadoradecarganoRS #transportefracionadodecargas #transportedecargafracionada #logisticainhouseemSantaCatarina #paletizacaodecargasemSantaCatarina #aliancalogsc #logística #transportedecarga #transportadora

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - bit.ly/contato-alianca
Telefone: (48) 3443-4007
Whats: (48) 99187-0152
* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

TwitterFacebookGoogle+