Você conhece os benefícios da logística in House?


15/06/2020

Para ser competitiva, a logística dos dias atuais precisa estar em constante atualização com os novos processos e tecnologias, sem que devamos deixar de colocar no topo dessas condições o fator humano, ligado à gestão desses recursos.

A logística in House implica na terceirização de parte ou totalidade da logística de sua empresa, que será entregue a profissionais com formação e experiência na gestão da área.

Os benefícios dessa transformação são previsíveis. Além da economia em custos gerenciais, administrativos, operacionais e com investimentos em tecnologia, sua empresa pode alcançar maior eficiência em logística, seja no fluxo do supply chain, na gestão dos armazéns, rotas e estoque.

Redução de desperdício e maior assertividade nos prazos, com consequente geração de valor para seus clientes e parceiros na cadeia de suprimentos, estão na lista de benefícios.

Quer saber mais a respeito?

Venha conversar conosco!




Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento >> bit.ly/contato-alianca

Telefones:
(48) 3443.4007 
(48) 99187.0152 (WhatsApp)

* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

#aliancalogsc #logística #busologia #logisticando #rodovia #transportedecarga #cargas #transportadora #santacatarina #sãopaulo #parana #riograndedosul

TwitterFacebookGoogle+