Você fornece para grandes redes de supermercados? Como você entrega?


25/08/2022

Você fornece para grandes redes de supermercados nas regiões Sul e Sudeste? Como você faz suas entregas? Tem frota própria? Não? Sua entrega é eficiente em custos e prazos?

Se você não tem frota própria e se a sua resposta for “não” à última pergunta, nós temos uma excelente solução para você.

Somos a Aliança Logística. Trabalhamos com entrega em grandes redes de supermercado. Somos uma empresa com grande capacidade de planejamento de operações de logística e transporte, o que nós torna eficientes tanto em custos quanto em prazos.

Além disso, disponibilizamos a flexibilidade e mobilidade do transporte de cargas fracionadas, uma modalidade que permite que você tenha eficiência total na sua logística de distribuição.

Entre em contato e conheça mais sobre nós: https://aliancalogsc.com.br/

#AliançaTransportes #transportedecargasnoSuldoBrasil #transportadoradecargaemSC #transportadoradecarganoRS #transportefracionadodecargas #transportedecargafracionada #logisticainhouseemSantaCatarina #paletizacaodecargasemSantaCatarina #aliancalogsc #logística #transportedecarga #transportadora 

Informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - bit.ly/contato-alianca
Telefone: (48) 3443-4007
Whats: (48) 99187-0152
* Logística
* Movimentação e Manuseio de cargas
* Paletização
* Armazenagem
* Distribuição
* Recebimento
* Expedição

TwitterFacebookGoogle+